Prezados, bom dia. Recentemente (bem, não tãaaaao recentemente assim), comprei um Logitech G633 e, para minha surpresa, nunca usei, até hoje, um headset que me surpreendesse tanto pela qualidade sonora, seja no microfone, seja no som. Mas isto é relato para um review.
Neste momento, vim falar do processo de RMA, pois infelizmente o cabo USB do headset dava pequenos choques ao contato com a pele.
Questionei a Logitech Brasil, onde eu poderia adquirir um cabo USB para este headset, pois nunca havia visto tal produto a venda.
Devo, aqui, registrar elogio a responsabilidade da empresa, que, embora cumprindo a lei, teve uma postura dignamente louvável !
Pelo produto não ser comercializado em mercado, eles me enviaram, sem custo nenhum, um cabo usb totalmente novo, que aliás veio dos EUA para mim, em tempo recorde (1 semana) e sem custo algum para a minha pessoa.
Parabéns a Logitech Brasil pela Postura !
Quanto a Intel …
Outra empresa que, até o momento desta matéria, devo elogiar.
Apresentou problemas no meu Core I7 7700k, o qual não tinha mais a nota fiscal, pois a empresa onde comprei o mesmo faliu, e não conseguiria emitir uma segunda via.
O que não foi obstáculo para iniciar o processo de RMA com a Intel.
Verifique sua garantia em https://supporttickets.intel.com/warrantyinfo .
Por fim, eu mesmo fechei o processo de RMA, pois resolvi o problema aqui comigo mesmo, mas deixo registrada a perfeita conduta da empresa, que iria resolver meu problema a contento sem nenhum tipo de transtorno ao cliente !
Gostaria, aqui, de deixar o registro de elogio as duas empresas, meus parabéns pela postura !