Fala Pessoal, beleza?
Leandro Nunes, dessa vez, trazendo um relato pessoal bem interessante que, ao invés das já tradicionais análises de RMA ou de produtos, vim falar da minha experiência pessoal com a Seagate / Samsung (para quem não sabe, a Seagate comprou a divisão de HDs externos da Samsung).
Para quem não leu, o relato anterior encontra-se em https://hardwaregamestech.com.br/relato-pessoal-sobre-o-customer-care-cuidado-com-o-cliente-pos-venda-da-seagate/ e hoje venho trazer a vocês como foi resolvido o caso.
Eu recebi o HD enviado pela Seagate hoje. Eu já disse que AMO a Receita Federal ? Afinal, foi amável da parte deles me cobrar apenas R$ 620,00 (isso, exatamente R$ 620,00) por um HD externo do qual eu não havia sequer pago pelo produto. Amo vocês de coração, viu ?
Ironias a parte, ao receber a caixa, e, sabendo que tinham recuperado meus dados na integralidade (afinal, me enviaram um e-mail relatando tal fato – <3 Seagate), esperava receber um HD externo de 500gb ou 1tb, no máximo 2 tb, afinal, tinha enviado um HD de 1TB com quase ou mais de 10 anos de idade, e fora da garantia.
Para a minha surpresa, ao abrir a caixa…
Vejam por vocês, mesmos !
Nem preciso dizer que AMO a Seagate né ? <3
Mas não somente porque recebi um HD de 4 TB (sim, QUATRO TERAS) novo, mas pelo carinho, cuidado, atenção, zêlo, e a preocupação em não somente surpreender, mas zelar com cuidado pelos dados do cliente ! Afinal, eu tive acesso ao relato técnico, onde queimou não somente a placa do HD antigo, mas também 2 chips internos, e recuperaram tudo do HD externo, onde tinham minhas fotos de casamento, do meu filho, e muito mais.
Nem preciso dizer, que recomendo a Seagate / Samsung para todos os leitores / inscritos / clientes, preciso ?
Então pessoal, se precisarem de HD, SSD, ou demais, COMPREM SEAGATE / SAMSUNG, pois o atendimento pós-venda é SIMPLESMENTE SENSACIONAL !
Pessoal, agradeço a todos a atenção, e em especial, gostaria de agradecer a Seagate / Divisão de HDs Externos da Samsung por todo o cuidado, carinho e preocupação com seus clientes, mas, mais importante, agradecer a Deus por ter permitido que tudo isso ocorresse !
Acompanhem esse relato em vídeo, no nosso canal ! Aproveitem e inscrevam-se, deem like no vídeo, compartilhem e ativem as notificações para que nossos vídeos possam ter mais alcance e sejam sugeridos para outros usuários aos quais possam ser úteis !